8 de mar. de 2011

O mais incrível aquário marinho que já vi !!!!

Este aqua mereceu destaque , não só pelo tamanho, mas pelo aparato que foi necessário para fazê-lo funcionar perfeitamente. Encontrei este reef durante minas pesquisas para montar um nano marinho e não podia deixar de comentá-lo aqui.
O dono deste reef gastou uma boa grana para montá-lo ! não só o custo do aqua é impressionante , como o investimento em fauna ! vários yellow tangs, bangais, oceallaris, etc. atribuem uma fauna vasta e colorido impressionante ao aqua.



Mais fotos do processo de montagem:


Curioso para ver o resto ? então confira no fórum brasil reef :


Aqua Plantado ...

Meu aqua plantado esta cada vez mais bonito, as plantas tem se desenvolvido satisfatóriamente, porém tive d eremover uma das blyxas japonicas , pois estava muito grande e já estava começando a definhar por causa do espaço, provavelmente terei de fazer o mesmo com a outra, uma pena. No lugar da blyxa eu pus uma muda pequena de nymphea , não me lembro da variedade agora, mas é com certeza uma das variantes mais bonitas que já vi. A bananinha está com as folhas lindas , mas por incrível que pareça, desde que minhas ampulárias devoraram as "bananinhas" elas não voltaram a crescer.

5 de mar. de 2011

Aqua Urbano... site de compras em grupo para aquaristas ...

Este mês surgiu uma grande novidade : o AquaUrbano , mais um daqueels websites de compras em grupo, porém com um grande diferencial, este é dedicado a aquaristas !!! confesso de inicialmente não acreditei muito nele, mas tenho recebido algumas promoções interessantes no meu e-mail, ainda um pouco tímidas, mas mesmo assim inovadoras no que diz relação a promoções em artigos para aquariofilia. 
Convido a todos os amantes da aquariofilia a assinarem o aquaurbano e participar ! precisamos de mais incentivos como este para que cresça no Brasil a aquariofilia e quem sabe assim se consiga "popularizar" mais este hobby.

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página