4 de nov. de 2009

Minhas plantas de casa nova ...

Estive muito ocupado utimamente por conta de uma obra la em casa, tive de recolocar o telhado que havia "voado" no ultimo vendaval aqui no rio, além de pequenos reparos na minha casa, e por conta disso não pude postar nada.
Esta semana percebi que a situação das minhas plantas estava ficando preocupante , a glossos e a eleocharis ( sem contar com duas mudas de hidrocatyle ) estavam dividindo a mesma bandeja e já estavam ficando muito "emboladas" e portanto necessitavam ser separadas urgentemente. Comprei assim que pude novas bandejas e separei as plantas !!! mesmo após o "stresse" da mudança não pararam de crescer e se mostram cada vez mais lindas !!!
( ao lado minha bandeja com eleocharis )

Essas são as mihas mudas de hidrocatyle, reparem que as mudas espalham-se rapidamente e já dominam boa parte do substrato. Em breve terei mudas suficientes para replantar no meu aqua e até comercializar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página