18 de abr. de 2011

Ninho de ovos á vista !!!

Quando imaginei que nem tão cedo eu veria um ninho de ovos de ampulária ( pois eu havia perdido praticamente toda a minha criação de ampulárias, e acabei ganhando de uma colega aquarista alguns filhotes ), pois minhas ampulárias ainda estavam muito jovens, fiquei surpreso ao chegar em casa e me deparar com uma ampulária jovem realizando sua primeira postura ! E um detalhe em especial : eu estava com um saco com pelo menos 05 novas ampulárias já adultas doadas por esta mesma amiga nas mãos !!! onde eu estava depositando minhas esperanças de recomeçar a criação. Não pude fotografa-la ddurante a postura porque a camera estava com as pilhas descarregadas e tive de aguardar, ancioso, até a manhã seguinte para bater esta foto ! Agora é só cuidar bem do ninho e aguardar o novo "enxame" de filhotes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página