10 de out. de 2011

II EAZO - Encontro de Aquarismo da Zona Oeste / RJ



HJ Aquapaisagismo e Gurupy Discus convidam a todos amigos do FA para o II EAZO – Encontro de Aquarismo da Zona Oeste, que será realizado no sábado, dia 5 de novembro de 2011, a partir das 9h no Salão Nobre do “Clube Recreativo dos Portugueses”, situado à Rua Ariapó n°50 – Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ.

Para os interessados de outras cidades e de outros estados, reiteramos o convite e relevamos a importância da sua presença!

Esta edição do evento abordará as diversas possibilidades que produzem a inesgotável diversidade do aquarismo – nosso hobby, nossa paixão.

Assim como em 2010, este encontro está sendo oferecido pela HIPERPET, desde o começo apostando incondicionalmente no crescimento e profissionalização da aquariofilia no Rio de Janeiro.

Além dos momentos de confraternização e das trocas de idéias entre os amantes da nossa área, haverá um ciclo de palestras* breves sobre o “Acará Disco”, “Enfermidades” e “Aquários Plantados” – com montagem e exposição no local.
*O programa detalhado sera divulgado em breve.

As mais respeitadas empresas do ramo que apoiam o evento garantem que não pouparão esforços para os participantes serem agraciados com diversos presentes que serão sorteados no decorrer do dia!

O CENTRO DE ESTUDOS DE AQUARIOFILIA – CEA também apoia o EAZO, que se orgulha de ter a chancela da ASSOCIAÇÃO DOS AQUICULTORES ORNAMENTAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – AQUORIO e do Departamento de Ciências Biológicas da Unisuam.

A entrada é franca, mas os lugares são limitados. Garanta o seu lugar, são apenas 120 cadeiras!

Inscrições gratuitas: henardj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página