23 de mai. de 2012

Troncos para hardscape !

 Já há algum tempo tenho guardado uns troncos ( de raízes ) , com o interesse de montar um hardscape bacana no futuro , porém sempre os achei pouco promissores , bem isto tem me parecido até alguns dias atrás , onde acabei por juntar os três harmoniosamente , creio que foi um daqueles meus momentos "iluminados" que acontecem "do nada" . Os três juntos formaram um hardscape , na minha humilde opinião , muito bacana , favorecendo meu sonho de montar um layout simples em um aqua que tenho de 60 x 35 x 35 , medida exata para os troncos. Devo realizar este sonho em breve quando finalmente mudar-me.

Mais fotos :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página