5 de jul. de 2012

Vendo meus Discos !!

Agora é pra valer !!! to  vendendo meus Discos !!! Depois de muito pensar resolvi me dedicar somente ao aquapaisagismo, comprei até um cilindro de CO2 de 4 kg !!! Isto e a minha mudança, me estimularam a desfazer-me dos Discos !!
Todos muito saudáveis e bonitos . São dois casais , sendo um deles desovando e outro que ainda não "mostrou serviço" ...hehehe
De quebra dou de presente o único filhote que mantive !

Vão ae as fotos :

 acima o casal com os alevinos
 Snow White cuidando da desova
 alevinos do casal já com 03 / 04 cm
 único filhote que fiquei
 reparem nos detalhes do filhote
 Todos juntos
 Destaque no Blue Diamond
Se vc se interessou é só comprá-los através do link :
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/acaras_disco___01_casal___02_adultos___01_filhote_10735543.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página