15 de mar. de 2013

XI ENCONTRO SOBRE ACARÁS-DISCO-RJ


O Centro de Estudos de Aquariofilia - CEA e a Associação de Aquicultores Ornamentais do Estado do Rio de Janeiro - AQUORIO convidam para participar do XI ENCONTRO SOBRE ACARÁS-DISCO, que será realizado no dia 23 de março de 2013, a partir das 09h30, no "Espaço Professor Gastão Botelho", situado à Rua Senador Bernardo Monteiro, nº 18, no Bairro de Benfica, no interior da loja Smart Fish.

Programação

1 - PALESTRA: Novas pesquisas científicas sobre o acará disco

Palestrante: Dr. Manuel Vazquez Vidal Junior (coordenador do curso de aquicultura na Universidade Federal Norte Fluminense - UENF e consultor científico da AquoRio).

Horário: 09h30

2 - MESA REDONDA

Assuntos a serem abordados: A alimentação dos discos, enfermidades mais comuns, a manutenção dos alevinos, a água para o acará-disco, a formação do plantel de discos, entre outros.

Participantes: Marcos Mataratzis (químico e professor de química, administrador do fórum Vitória Reef), Marcus Gouvêa (titular da Piscicultura Gurupy Discus e diretor da AquoRio), Rodrigo Marraschi (biólogo marinho, titular da piscicultura Mundo Sub e da AquaProduções), Reinaldo Santana (médico veterinário, responsável técnico pela importadora Universo dos Peixes e pela importadora Cia dos Aquários), Wilson Vianna (biólogo, presidente da AquoRio) e Dr. Manuel Vazquez Vidal Junior (coordenador do curso de aquicultura na Universidade Federal Norte Fluminense e consultor científico da AquoRio).

Horário: 10h30

Valor do Investimento:

A partir deste evento será cobrado o valor de R$10,00, para fazer face às despesas com a sua realização. Os associados estarão isentos desta taxa.

A adesão ao quadro social da AquoRio poderá ser efetuada no local do evento. A solicitação de cadastro poderá ser realizada no site da AquoRio.

Sorteio de acará-disco:

No final do evento serão sorteados dois acarás-disco entre os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página