7 de mai. de 2011

1º Encontro - Aquarismo Jumbo - Eu fui !

Apesar da distância resolvi ir até a loja Aquarismo Jumbo para prestigiar o 1º Encontro de Aquarismo Jumbo, realizado na loja Aquarismo Jumbo no Caxambi / RJ. Sob a batuta do proprietário da loja Paulo Sérgio, excelente anfitrião que realizou uma mesa-redonda super participativa e sorteou brindes entre os participantes.
Mesmo eu não sendo jumbista fiquei super entusiasmado pelo aquarismo jumbo, e aproveitei a ocasião para mostrar os peixes a minha esposa, que é uma jumbista de coração, pois ela é apaixonada por peixes grandes, principalmente cascudos ! . O evento foi muito bacana e aguardo o próximo. ( só consegui tirar esta foto... problemas com a pilha recarregada ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página