15 de mai. de 2011

Cada vez mais bonitos !

Meus discos estão cada vez mais bonitos, tenho administrado blood worms e artêmias como alimento vivo e alimentado mais frequentemente meus discos. Reduzi a quantidade de plantas, pois meu grande problema agora é a questão de espaço no aqua, atualmente eles estão "amontoados" num aqua de 100 lts , e ainda por cima plantado ! pensando em resolver este problema resolvi desocupar minha caixa d'agua de 250 lts , aplicar uma tinta epoxi no interior, montar um filtro FVM e em conjunto com meu aquecedor de 400w ( brinde ganho no encontro de aquarismo jumbo ) montar um tanque para criação dos discos . Este tanque eu irei colocar provisoriamente na varanda dos fundos, até providenciar um local melhor. E quando eu conseguir definir algum casal irei movê-los para um aqua maternidade. E com mais espaço poderei adquirir mais discos variados. Em breve posto aqui meus resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página