12 de ago. de 2011

Técnicas de Aquário plantado - com Marcus Gouvêa e Flávio Henard

( ao lado o Prof Viana abrindo o evento )
Não pude deixar de ir a palestra sobre aquapaisagismo e técnica de aquários plantados , realizada no espaço Gastão Botelho em Benfica ( dentro da loja Smart Fish ), realizada no dia 30/07/2011.
Com muitos esclarecimentos, dicas e muito bate-papo entre os participantes esta palestra me enriqueceu muito me "reanimando" com os aquários plantados ( eu estava meio "desgostoso" com o hobby e acabei me afastando um pouco , mas isto foi fase e já retornei ! ). Meu braço esquerdo, e direito também, acompanhou-me neste evento : minha esposa, que se mostrou muito interessada no aquapaisagismo !e até em uma atitude inédita, pelo menos sem tentar me convencer do contrário, permitiu-me comprar o substrato fértil da prodac para uma futura montagem ! 
Apesar de ter feito poucas fotos vou deixar pelo menos umas aqui de lembrança :

O amigo Flávio comentando o Hardscape dos aquas
 Leandro Campos - conceituado aquapaisagista - dando uma "palhinha" 
 Professor Wilson Viana
 Slide inicial da palestra




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página