10 de jan. de 2011

Reserva do Mendanha - Campo Grande - RJ

Neste final de semana, domingo 09/01/11, refiz a trilha para a reserva do Mendanha, acompanhado por meu primo Wallace e colega de aquarismo Tatiana, onde percorremos a trilha até um ponto além do já alcançado por mim anteriormente com outros grupos. Como sempre fiquei impressionado com a beleza e resplendor da natureza e o capricho de Deus ao criar algo tão belo. Em todos os trechos percorridos tentei ficar atento a todos os detalhes das belezas naturais apresentadas, que saltavam uma a uma em frente aos meus olhos em cada curva, cada árvore, cada tronco caído, entre outros. Mesmo assim tenho a certeza de que não consegui registrar, nem com fotos, nem com meus olhos, todos os pequeninos detalhes da reserva. 

Como sempre , aqui vão algumas fotos :
















2 comentários:

  1. A principio tenho marcado para dia 04/02/12 , com uns amigos. se tiver interesse deixe seu e-mail.
    ou envie para : ale.aquarista@gmail.com

    ResponderExcluir

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página