14 de jan. de 2011

Tronco coletado ...simplesmente incrível !!!


Mesmo sendo anti-ético recolher troncos, pedras, etc diretamente da natureza não consegui evitar de trazer da cachoeira do mendanha um incrível tronco de madeira pesada, possivelmente aroeira devido a sua cor avermelhada, ele possui várias "tocas" ( leia-se furos ..rsrs ), acarretados pela correnteza da cachoeira , o memso encontrava-se preso sob um outro tronco em contato direto coma água no leito de um dos córregos da cachoeira. Ao vê-lo sob o tronco maior, corri e tirei ele de dentro d'agua e me surpreendi com a beleza do tronco, e incialmente pensei em deixá-lo ali, mas minha amiga de hobby, Tatiana, disparou o comentário que mudou tudo : "se vc não levar eu levo !", rsrsrs..diante disto ela não me deixou escolha !! hehehehe ... e como eu pretendo desmontar meu aqua plantado de 100 lts e remontá-lo somente com pouquíssimas plantas , afim de deixa-lo apropriado, pelo menos "quebrar-um-galho", para os discus, que estavam sem espaço, até que eu tenha espaço e grana para montar um aqua maior somente para os discus e torná-los peixes felizes...rsrsrs

Mais algumas fotos do tronco :










Um comentário:

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página