29 de jul. de 2009

Caramujos Red-ramshorn

Junto com minha criação de ampulárias eu também crio alguns caramujos red-ramshorn, estes eu crio com interesse financeiro, cada um esta em torno de R$ 5,00 !!! , e por enquanto estou sendo bem sucedido, pois os red-ramshorn são hermafroditas e AMBOS após o acasalamento fazem a postura de sacos de ovos, postura que é feita em qualquer parte da criadeira, nos vidros, em folhas, etc. E já detectei diversos sacos de ovos nas plantas que coloquei na criadeira com esta intenção e até nas paredes da criadeira ( que vcs podem até achar engraçado, mas é um pote de vidro de 1,3 Litros que coloquei dentro da caixa de criação das ampulárias, afim de aproveitar o aquecedor hehehe, fiz um buracos pequenos na tampa e coloquei ele tampado dentro da caixa, para que as ampulárias não entrem no vidro e os red não saiam ). As condições de criação são as mesmas das ampulárias, temperatura em torno dos 26º C , alimentação a base de ração para crustáceos, e agua limpa desclorada que é trocada de tempos em tempos.

Um comentário:

  1. Boa tarde !!!

    Gostaria de comprar uns 4 aramujos Red-ramshorn.

    Meu e-mail: carlosjunior3000@gmail.com

    ResponderExcluir

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página