28 de jul. de 2009

De volta ao hobby...

A forma como retomei o hobby foi um pouco inusitada, tempos antes de retomar o aquarismo minha esposa fez uma sábia avaliação : "vc está muito estressado, precisa de algo pra distrair sua cabeça...", concordei com ela de imediato, e passaram-se alguns dias e eu ainda procurando com o que "relaxar" um pouco e distrair minha mente, afim de esquecer o stresse do trabalho. Passado mais algum tempo uma amiga da minha esposa, do grupo de senhoras da igreja, presenteou ela com um pequeno aquário, um nano de 13 litros, já equipado com um filtro biológico de fundo ( FBF ), naquele momento, e nem ela sabe disso, eu percebi a oportunidade de retomar algo que me deu muita alegria no passado, e me vi de volta a infância...Só que desta vez melhor informado, graças a internet, e com grana no bolso, não tanta quanto eu gostaria de ter.

Após uma viagem de "quase-férias" a ilha grande, montei finalmente o nano, coloquei algumas pedras, umas plantas naturais ( amazonenses ), foi ai que me interessei pelas plantas naturais e pesquisei mais a fundo, e alguns pequenos peixes, mantive o FBF claro, mas troquei o compressor por uma bomba submersa, pois não suportava o barulho daqueles compressores de ar !!!

E hoje já planejo meu plantado de 90 litros para o mês de agosto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página