11 de set. de 2009

Recomeçando quase do zero

Como eu disse em post anterior, perdi praticamente todos os filhotes de ampulária que eu tinha por falta de cuidados com relação ao manejo dos filhotes e adultos. Antigamente eu mantinha ampulárias adultas juntas com os filhotes, o que aconteceu foi que as ampularias ja grandes "sujam" a àgua muito rapido , e em pouco mais de 03 ou 04 dias a água da criadeira fica "imunda" e com mau cheiro !!!
Minha solução foi separar adultos de filhotes, e aparentemente isto funciona muito bem, pois já tenho uma caixa cheia de filhotes e com boa saude.

Agora aguardo as ampulárias adultas acostumarem-se ao novo lar e recomeçar a pôr ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página