18 de jul. de 2010

Novo aqua nano !

Devido a necessidade de remover meu beijador de estimação no aqua plantado, ele estava "espancando" os discus e com isso eles não estavam se alimentando direito, acabei por comprar um aqua nano novo, pequeno , de apenas 13 litros aprox. Equipei ele com um filtro Atman-hf 100  e um aquecedor adequado a litragem do aqua e ornamentei com algumas plantas aquaticas verdadeiras e um tronco pequeno que guardo há algum tempo, recoberto com musgo de java e com uma outra espécie de musgo que está crescendo de forma natural nele. Como substrato utilizei areião escuro, com isso o aqua ficou ótimo.
Pra completar a fauna , além do beijador, inseri alguns camarões fantasma e uns guppy's hibridos de selvagem com de raça, que crio no tanque no quintal. Ficou um pouco apertado pro beijador, masno momento foi "o que deu pra arranjar" . Tenho planos de montar um aqua jumbo na sala e com isso o beijador iria ganhar bastante espaço.
Ele , o beijador, também ganhou uma compania temporária : uma molinésia que comprei para minha esposa levar pro aqua dela no escritório. Estranhamente o beijador ignora a molinésia e nem corre atrás dela, o que seria normal pra ele... rs.


Camarão - comprei com intensão de ser a equipe de limpeza do aqua, consumindo os restos de comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBAP

CBAP
CBAP 2012 -Resultados

IAPLC 2013

Últimas postagens :

Total de visualizações de página